segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Anciões Hopi dizem que as mudanças da Terra estão acontecendo


Anciões Hopi dizem que as mudanças da Terra estão acontecendo

por Simon Hunt
tradução/adaptação por Denis Rojas


Durante a semana passada houveram alguns eventos que merecem nossa atenção, pensamento e análise.

De uma forma sem precedentes e totalmente inesperada, os Anciões Hopi, pela primeira vez na história, abertamente compartilharam suas profecias sagradas, e outrora secretos com o mundo.
Robert Espírito do Lobo, notório autor e profeta nativo-norte-americano e dois anciãos Hopi apareceram por três horas no ar no programa Art Bell (transmitido nacionalmente de Pahrump, NV) paradiscutir livremente suas sagradas e até então secretas profecias.
Foi dito por muitos que tiveram acesso restrito às antigas profecias dos Hopi sobre as mudanças que vão ocorrer na terra estão entre as mais antigas e precisas.
Os anciãos vieram a público neste momento porque eles acreditam que nós passamos o ponto sem retorno e importantes mudanças são iminentes, a começar dentro dos próximos meses.
É a esperança de "amolecer" os efeitos, apelando a todos para retornar a uma forma mais simples e espiritual da vida.
No mês passado, na Empreendimentos Espirituais, o famoso escritor, ambientalista, e canalizador, reverendo Fred Sterling compartilhou muito a mesma mensagem.
Rev. Sterling enfatizou que "A Grande Mudança" já começou. Isso está acontecendo agora. Em outras relacionadas com os recentes acontecimentos, Michael Gordon Scallion, Robert Espírito do Lobo, e outros profetas modernos começaram a prever grandes mudanças na Terra, especialmente perceptíveis no estado da Califórnia, entre outros lugares, a partir deste verão.
E agora os Anciões Hopi foram à rádio nacional com a mesma mensagem.
Assim, a Terra está mudando? A Grande Mudança está sobre nós? O que se deve fazer?
Eu ofereço a seguinte resposta.
Primeiro de tudo, se você está em negação, deixe isso ir. Abra seus olhos. Dê uma olhada ao redor. Como está o tempo em seu local de moradia?Talvez seja um pouco diferente do que jamais foi para a sua localidade?
Tente descobrir o que realmente está acontecendo. Você não vai descobrir assistindo Jornal Nacional, ou mesmo assistindo outros jornais.. Você vai ter que ficar longe do último escândalo político, de quem está dormindo com quem, e cavar um pouco mais profunda para encontrar as coisas de real importância.
Você sabia que os tornados foram vistos, pela primeira vez na história, que estão girando para o lado contrário?
Você sabia que existem locais no México, onde a temperatura da terra está a aquecer mais de 200 graus?
Você sabia que durante um período de sete dias no início de junho houve 772 terremotos registrados na Califórnia - Nevada fronteira perto de Mammoth Lake?
Você sabia que em 31 de maio, a corrente de jato (um vento extremamente rápida que flui através das camadas superiores da atmosfera), tocou a superficie da terra pela primeira vez na história?
Você sabia que em toda a América do Norte, as aves migratórias deixaram de retornar a suas terras do assentamento?
E que o salmão já não regressam às suas zonas de desova?
E as tribos indígenas em todo o mundo pararam de ter filhos?
Ok, é muita coisa para negar...
Depois de aceitar que a mudança está acontecendo, deixe o medo. Perceba que este é um momento de mudança e não necessariamente um momento de medo.
Coloque bom senso nas nuvens de medo e traga muita intuição interna, que será muito importante durante esse tempo em sua mente consciente.
A terra em mudança não vai te matar, ela muda o tempo todo! Mas o medo, a negação, e não estar aberto para o seu eu interior e sua intuição pode.
Uma vez aceito que o medo é não um problema, investigue.
Saiba tudo o que puder sobre o que está acontecendo. A Internet pode ser uma ferramenta valiosa aqui. Agora você pode interagir com o mundo em termos íntimos de sua sala ou escritório.
Através da Internet, você será capaz de descobrir o que você nunca ouvirá no noticiário das seis. Você não vai mais estar à mercê de programas de notícias regido e determinado por avaliações de entretenimento.
Você irá ficar informado das coisas que você nunca vai ouvir na televisão. É hora de desligar a telinha e acessar outros meios que podem abrir vários caminhos novos à informação.
E se seus recursos são verdadeiramente escassas, uma viagem de ônibus para a biblioteca estará ao seu alcance. Além de acesso à Internet, vídeos e programas gravados, as bibliotecas têm abundância de revistas e livros recentes.
Uma palavra de cautela pode ser útil quando você começar a sua investigação. Quando se sai de debaixo do guarda-chuva da mídia e começa a aprender o que realmente está acontecendo no mundo, muitas vezes há a tendência para a raiva.
"Por que ninguém me disse isso antes?" "Por que isso não é notícia?" "Há uma conspiração em curso para nos manter no escuro!"
Meu conselho aqui é... relaxe. Saiba que não há mais não tempo e a sua raiva e o medo levarão você mais mais longe do amor e da verdade.
Em vez disso, tome o caminho aconselhado pelos Anciões Hopi: redescubra a sua espiritualidade. "Se você mudar agora, e mudar a sua vida ao redor, ele vai ajudar na redução de grande parte do resultado terrível do cataclismos".
Há muita coisa em todo lugar para todos nós. E a intensidade dessa será muito menor se todos nós pudermos relaxar e se comportar, e não ficarmos ligados nas ações que estamos vendo agora.
Os anciôes Hopi explicam que não faz diferença se sua espiritualidade vem como uma filosofia ou religião organizada, ou se é algo que você já veio com ela.
"Pratique a espiritualidade, seja ela qual for, como você nunca praticou antes."
E perceba que a sua consciência afeta o resultado. Sua consciência afeta tudo.
Perceba que os seus pensamentos, palavras e ações de hoje contribuem para o que o mundo vai ser amanhã.
Aqui vão quatro passos para sobreviver às mudanças na Terra e a todas as profecias.
1. Mantenha os olhos abertos.
2. Deixe de lado o medo.
3. Saiba tudo o que puder.
4. Viva a sua espiritualidade.
Parece tudo muito simples. E quase soa como ela pudesse até ser divertida. E isso é um ponto muito importante manter em mente. Diversão.
A verdadeira espiritualidade é divertida. Uma diversão muito grande. Alegria é provavelmente a melhor palavra, talvez até melhor que felicidade. Se seu caminho espiritual não está levando você a um caminho de alegria, eu gostaria de sugerir que talvez seja hora de começar a mudar.
Eu cheguei aqui através da compreensão (e isso me proporcionou sofrimento para chegar).
Que experimentam a alegria; é a coisa mais espiritual que se pode fazer no decurso do seu dia. A alegria é contagiante. Ele muda os caminhos que tem para percorrer. Ela ilumina os corações daqueles que o cercam.
E nestes tempos difíceis não consigo pensar em nenhuma melhor energia de cura para saturar a Terra. Alegria!
Por que não aproveitar alguns momentos durante cada dia só para fazer uma pausa e pensar em algo que faz você feliz? Tente isso.Você vai gostar. Pode até se tornar um hábito.
Bem, acho que só há mais um ponto que precisa ser tratado aqui.
É sobre a posição de negação adotada pela maioria dos céticos e como uma justificativa para a sua posição:
"E se os Anciões Hopi estiverem errados?" E se Gordon Michael Scallion, Robert Espírito do Lobo, Edgar Cayce, e todos os outros profetas modernos estiverem errados?
E se o tempo mudar de volta para a forma como foi no passado? E se as aves e os peixes e os bebés voltarem? E se não houver grandes mudanças na Terra? E se nada acontecer, afinal?
Para isso, só posso responder: "Não seria legal?" Nós todos seríamos capazes de respirar um suspiro coletivo de alívio e alegria; dando uma olhada no céu que criamos aqui na Terra, e ter grandes satisfação no fato de que nós não tivemos que atravessar o inferno para chegar lá.
Sim, de fato, "isso não seria legal?"
Simon Hunt

Nenhum comentário:

Postar um comentário